segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Felicidade é o ponto!

Depois de meses sem postar uma palavra sequer, me senti quase que na obrigação de postar novamente.. afinal, se compartilhei minhas angústias, porque não compartilhar agora minha felicidade?!
Depois de longos, e quase intermináveis 5 meses, meu amor voltou.. e esse é o motivo da ausência do blog.. pois findaram-se todas as angústias, e principalmente a Solidão e a Saudade que me assolava.. eu não tenho palavras pra definir, qualificar, expressar o tamanho da minha felicidade, do meu amor, da minha realização, da minha gratidão..
Se antes eu não tinha a menor dúvida do que o que sentíamos era pra sempre, hoje, eu não preciso nem mencionar...
Hoje eu vivo a força de um amor maduro, mais intenso, mais latente, mais perfeito ainda! E o engraçado é que eu achava que isso era impossível, de tão perfeito que era, não tinha mais nada a acrescentar.. mas, tive essa feliz constatação.. mudou.. e mudou para o melhor que a vida podia me agraciar..
Eu só tenho a agradecer a vida por essa oportunidade..
Por me permitir ser tão feliz assim, tão preenchida, correspondida, amada..
Eu só agradeço.. eu sei que tudo o que aconteceu foi para o bem, para o crescimento, fortalecimento, dessa união verdadeira e tão maravilhosa...
Eu queria que todos tivessem a sorte que eu tive!
E que a agarrassem com todas as forças!
Quando o amor aparecer, não hesite! Ele sempre vale a pena!
Sempre!



Te Amoooo!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário